domingo, 28 de novembro de 2010

ANIVER


Olá pessoal,
Tenho seguido um blog que me faz pensar....ele é tão legal e conta o dia a dia de uma família com trigêmeos....e me deu vontade de escrever coisas do meu dia a dia, do dia a dia do meu filho Pedroca, e por coincidência que tem primos trigêmeos!
Aos poucos vou contando a minha história....
Hoje é um dia especial, pois faço aniversário....risos....junto com a minha gêmea......Mô querida...
Não sei como seria fazer aniver sem ela.....pois já foram tantos......algumas vezes passamos longe.....dá uma saudade!
Fiz um bolo de chocolate com cobertura e tudo ...como o Pedro fala, e levamos lá na casa do meu pai.
Que por causa do destino, hoje se encontra numa UTI domiciliar...(esta é uma outra história).
Foi muito bom, estávamos todos reunidos...Eu , o Sá (meu marido), Pedroca, A mana Gêmea, seu marido , a mãe dos tri, e o cunhadão...a enfermeira , a cuidadora e o meu paizinho querido!
AMO TODOS VOCÊS e obrigada pelos momentos tão especiais.
Fizemos uma foto com todos, ficou linda ! Depois coloco ela aqui, ok?
Depois continuo...
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário