sexta-feira, 15 de maio de 2009

MÃE
















Mãe
Mãe ...... mulher....
Mãe é coragem
É mãos de esperança
É mãos de energia
Na estiagem é semeadura
Mãe é sensibilidade
Mãe é emoção
Mãe é de lutas
Mãe é tudo sensação
Mãe é força pura
É fonte de luz
É sopro de amor
É Maria
Mãe é candura
Mãos de ternura
Mãe é fé
Mãos de ventura
Mãe é amizade...
Mãe é saudade
É linda lembrança
No seu colo como um anjo
Embala sua eterna criança
Mãe é palavra de estima
Mãe é leoa
Em suas mãos trocam as lágrimas
Das suas crias numa boa
Mãe é o chefe da torcida
é cadeira cativa
Mãe também tem seus defeitos
De acertar na tentativa
Mãe perdoa
Esquece os seus direitos
Ao amparar a dificuldade
Quando ela ecoa.....
Mãe é força ativa
E em cada despedida
É carinho de verdade
Pelos voos de liberdade
do seu ninho......
Mãe é água
E por suas águas
Verte a vida cristalina
Mãe.....
Seja mais feliz
No seu dia
Um sorrisão....

Poesia de Enise - maio 2008

Linda Homenagem as mamães.....
Eu que sou mãe....e para minha mãe.....
Que onde estiver vai sentir-se homenageada!
TE AMO MAMÃE

segunda-feira, 23 de março de 2009

Aproveite seu Dia!


Só um lembrete do Quintana ...
'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada
e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que
terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'
Mário Quintana

sexta-feira, 20 de março de 2009

Vivendo e Aprendendo


Nada como um dia após o outro, para viver e aprender ,
não é mesmo.
A gente aprende com os erros e com os acertos, as vezes
o que parece ruim, de repente se torna bom e você aprende
a lição.
Obrigada por esse aprendizado.

quarta-feira, 11 de março de 2009

MULHER MULHER

Estou me aventurando por aqui....
Vamos ver o que vai acontecer....